Rodeia-te de quem te faz bem!
Tu mereces o melhor!
Mereces ser feliz!
Mereces todo o amor do mundo! Toda a amizade do mundo!
Um abraço sincero, um carinho verdadeiro, um beijo apaixonado!
A vida é tua e é linda! Todos os dias podes ser mais melhor, mais feliz, podes realizar os teus sonhos!
E porque mereces o melhor, mereces as melhores pessoas para te acompanhar!
Mereces o que te faz bem!
Já pensaste quem queres que te acompanhe no projeto da tua vida?
Quem te desafia? Quem te faz bem?
Quem está contigo no bem e no mal, quem te puxa para cima e quem te faz andar para a frente e ser a tua melhor versão?
Quem te dá aquele abraço, quem chora e quem ri contigo?
E quem te faz mal, não te deixa crescer, não te diz nada, não te deixa fluir?
Quem não te desafia? Não te trata bem? Quem te limita?
Afasta da tua vida quem não te faz bem e não te desafia! Afasta quem não te respeita, não te faz sorrir e nunca está lá verdadeiramente. Afasta de quem te suga a energia!
Rodeia-te de quem te ama, quem te desafia mesmo que não te diga as melhores palavras, porque às vezes quem nos quer bem, pode não ser assim tão querido e fofinho ou nos passar a maozinha na cabeça!
Rodeia-te de quem te faz sorrir, de quem te faz bem e de quem te leva às estrelas!
As boas companhias fazem maravilhas!
A vida é feita de pequenas coisas que nos fazem sorrir, de pequenos grandes momentos que guardamos para sempre, vividos com quem quer viver connosco!
Hoje a frase não é da minha autoria, mas fica aqui!


Comentários
Enviar um comentário