Deixa ir o que não te faz bem!
Deixa ir o que não é para ti.
Deixa ir o que te magoa, o que não te completa e não te preenche.
Deixa ir o que te faz chorar e ficar triste.
Deixa, simplesmente deixa.
O Universo sabe o que é melhor para ti!
Ama-te, respeita-te tal como és! Tu és especial, mereces o melhor, mereces ser feliz!
Se o que tens não te completa, não te apaixona, não te faz sentir borboletas na barriga, não é para ti!
Se te magoa e faz sofrer, também não é para ti!
Larga, deixa ir!
Sejam situações, trabalho, pessoas...Deixa ir!
A vida ensina-nos que devemos escolher o que queremos e quem queremos ter junto de nós. Se não te apaixona, não te desafia, não te leva a alcançar o que de melhor há em ti, o que de melhor o Universo tem para te oferecer, não fiques com isso.
Larga.
Sê feliz. Esta é a tua vida, e nela só deves deixar ficar o quê e quem te apaixona e te faz bem!
O resto, é isso, resto, varre para longe!
Merecemos tudo de bom!


Comentários
Enviar um comentário