Eras o meu rei, mas não lutaste por mim...
Limitei-me a seguir o meu coração, a seguir o amor que sentia por ti e que não tinha passado, mesmo com todo o tempo em que estivemos separados, estava apenas ali escondido a atormentar-me de vez em quando, ou quando alguém aparecia na minha vida e depois eu mandava embora, porque quem sempre esteve lá era tu!
Por isso arrisquei, decidi dar uma oportunidade a mim mesma de perceber até onde esse sentimento nos levava, a ti e a mim. E sim fui, fui de todo o coração e com verdade. A 100%.
Mas tu...Continuaste com o teu comportamento de sempre, na tua zona de conforto, sem querer mudar sem querer crescer, a fazer todas as coisas que eu te disse que não queria, que eu te disse que me magoavam. E muito.
Amar é cuidar, é dar amor, também é respeitar. Não se é ignora quem se ama porque se tem problemas, por isto ou por aquilo, não é continuar a fazer aquilo que a pessoa que amamos diz que a magoa.
Então se calhar, não é amor, é um gostar de estar com...E isso não é a mesma coisa, não é tão intenso!
Talvez é isso, um gostar de estar da tua parte, ou se calhar até não é nada...
Quando é amor, quando é paixão, vamos à luta, lutamos para que a pessoa que amamos não saia da nossa vida, porque ela é especial, é única! Estamos lá de verdade, com tudo, porque não há metades de amor, há amor ponto.
Mas tu não fazes isso!
Talvez não estejas habituado a lutar, principalmente por quem queres que esteja ao teu lado, talvez sejas assim tão infantil e fraco que não sejas capaz de enfrentar um problema um conflito, quando a pessoa que está à tua frente simplesmente age de forma diferente e te confronta com o que tu fazes de errado. Não és capaz de perceber o que a outra pessoa sente, pensa e de lhe mostrares com toda a tua alma e o teu coração daquilo que o teu sentimento é feito. Talvez por isso não me abraces com toda a força e me digas para ficar porque sou única e especial na tua vida e não queres que eu parta, e que me queres contigo aqui e agora e portanto terás outra atitude. E de facto tê-la-ás realmente.
Porque amar é isso, é reciprocidade, é sentir de verdade e colocarmo-nos no lugar do outro e fazer algo para que a pessoa não se magoe, e perceba o quanto é importante para nós e se sinta amada e respeitada! Respeito. Amor é isso também respeito. É dar carinho!
Custa-me ver que aquela pessoa cujo abraço me envolvia e protegia, que eu quero tanto, que me fez enfrentar desafios e me superar, talvez não seja quem eu esperava, porque não quer!
Mas é assim, há que seguir em frente, eu segui o coração e sinto que fiz a escolha certa. Tal como agora.
Quero um homem a sério, para me amar a sério e incondicionalmente, que me abrace e me dê carinho, me trate com respeito e me faça sentir especial. Que esteja ali por inteiro, apaixonadamente e lute por mim!
Tu não sei! Mas pelo que vi e vejo...Não sei bem, sei que pelo que vejo é bem diferente do que procuro!
Foste o meu rei! Acontece que os reis sabem lutar pelo que é importante para eles, por quem amam! Tu, não sabes! E sabes, eu não quero isso, quero e mereço mais para mim!

Comentários
Enviar um comentário