Noite branca...

E hoje é a Noite Branca por aqui.
Há muita gente nas ruas e muitas lojas abertas, animação e gente na rua vestida de branco!
Cheira a alegria e a sorrisos rasgasdos.
O céu cobre-se de estrelas e a Lua brilha branca e doce, dignos de uma história de encantar.
É uma noite especial. Sim, para mim, porque estou em paz com o que se passou, as escolhas e aprendizagens que fiz e com o que conquistei, porque fechei um ciclo e iniciei outro.
Paz...
Paz porque superas os teus desafios e fechas ciclos e segues em frente.
Há muitas coisas que vão surgir nas nossas vidas para nos desafiar, há pessoas que vão aparecer para te testar, querer fazer-te andar para trás e te magoar. 
Há muita coisa que se vai repetir, como um padrão, sempre assim, de tempos a tempos, pessoas diferentes, coisas diferentes, mas o "sumo", o essencial é em todo semelhante. A mesma coisa, para te fazer cair e chorar e deixar de acreditar em ti. 
Pois é... Mas é também para te desafiar a seres melhor que tudo isso. Tu não és esse padrão, tu és tu, e vais longe. Tens uma alma linda e um coração cheio de amor, por isso esquece lá essas coisas, respira fundo percebe o que se repete, aprende com isso e segue acreditando sempre em ti!
Seguem em paz com as tuas escolhas porque já as escolheste e não podes mudá-las, segue em paz com o teu coração porque simplesmente o seguiste e fizeste o que sabias fazer melhor. Perdoa o que tens de perdoar porque tu mereces muito mais do que ter sentimentos negativos dentro de ti.
Ama-te, hoje e sempre, acredita em ti.
Quando acreditares que mereces o melhor, acreditares que és capaz vais sair desse padrãozinho da treta e vais alcançar as estrelas.
A escolha é tua e o mundo é teu!
Está na hora de te libertares, amares e estares em paz!




Comentários

Mensagens populares