Dar a volta por cima...

Às vezes precisamos de dar a volta! A volta por cima!
Vais sempre criar expetativas de alguma coisa, vais sempre fazer planos a médio e longo prazo, vais criar objetivos. E ainda bem, isso é saudável! 
Muitas vezes vais entrar em experiências, em desafios que achas que vão ser bons.
Vão surgir oportunidades....
Vais criar expetativas e vais te encher de borboletas na barriga porque chegou a tua hora, a tua vez...
Pode ser com uma experiência, com um trabalho, uma pessoa, uma coisa que esperavas fazer.
Esperas, até te esforçaste, planeaste....
Mas nem sempre aquilo que chamos que é bom para nós é de facto bom.
Nem  sempre aquilo é para ti, porque pra ti está guardado algo muito mais especial. Até porque entende um coisa, tu és espcial.
Nem sempre as coisas correrm de acordo com as expetativas criadas, e aquilo em que deste tudo de ti, afinal não vai dar tudo para ti.
Então nessas alturas ergue a tua cabeça, e dá a volta.
A vida é mesmo assim, cíclica, surpreendente e desafiante! Sim, como ela gosta de te desafiar!
Então aceita esse desafio como uma boa guerreira que és! Aprende com a experiência, entende que com certeza não seria o melhor para ti, mas que serviu para seres quem és e chegares maiis forte àquilo que é melhor para ti!
Confia, confia em ti. Dá a volta, passa à frente! Pior que fazer mal é não fazer nada! Agora és bem mais forte, e estás preparada para tudo! Vais reformular a tua oportunidade, vais seguir! em frente! Tu vences.






Comentários

Mensagens populares