Objetivos e autoconhecimento
Qual o teu objetivo?
O que queres mais que tudo?
Todos temos coisas que queres, coisas que não queremos. Mas daí até dizermos isso e o mentalizarmos sobre a forma de objetivo vai um grande passo. Um objetivo é algo que queres, que queres mesmo muito, ligado a quem és, à tua essência e ao que te faz feliz!
Por isso deves conhecer-te, saberes quem és e o que queres para ti, o que te vaz apaixonar e vibrar para que possa assim definir os teus objetivos.
Para além disso quando definimos objetivos devemos fazê-lo de uma forma clara e definida, bem como delimitá-los no tempo. Isso vai ajudar o teu cérebro a processar a informação e focar-te no que queres.
Frases do tipo, que com certeza já o disseste, como todos nós " Eu não quero este trabalho.", não são objetivos claramente definidos, são coisas que tu não queres!
Já é um bom começo saberes o que não queres, mas para chegares onde queres tens de saber o que queres. Entendes a diferença?
Hoje deixo-te aqui umas dicas para começares a definir os teus objetivo.
Primeiro tens de te conhecer melhor, saber o tipo de pessoa que és, tens de chegar à tua essência.
Pensa:
Quem sou eu?
Onde estou agora?
Quais são os meus sonhos?
O que dá sentido à minha existência?
O que me apaixona?
Pensa com calma e escreve as respostas!
Vais conhecer quem de facto és!


Comentários
Enviar um comentário