Tudo e nada...

Se é para ter que seja o tudo, porque se não tiver o tudo então o melhor é mesmo nada! 
Não gosto de pedaços arrancados, de meias verdades e metades seja lá do que for!
A vida é única, é uma só e é inteira, completa, por isso se é para viver que seja assim, intensamente e por inteiro, sem meias medidas.
Não gosto de cinzentos nem de coisas indefinidas, nem de deixa andar o barco! A vida é nossa e uma só e não é para ser vivida ao sabor do vento, mas sim connosco no comando e a tomar as rédeas de onde queremos ir e com quem!
Se é para estar que seja a sério! O máximo, o auge! Porque se assim não for então não vale a pena, não se fará frete, nem experiências colaterais, se não é para estar, então não se está, deixa-se ir, e que vá porque se foi, também não faz assim tanta falta!
As coisas quando são verdadeiras, são para ser sentidas no sue todo! Intensamente, apaixonadamente!
O que levamos desta vida são todos esses momentos , todas essas sensações e memórias cheias de vida! Das nossas vidas!
Apaixona-te, deixa vibrar o teu coração, vive o aqui e agora com tudo o que tenhas para viver, e sê feliz.
Ama por inteiro, ri por inteiro, chora por inteiro se tiver que ser, está por inteiro e VIVE POR INTEIRO!
Não percas tempo com metades de amor, meias alegrias, com o que quer que seja mais ou menos. 
A vida é única, lembra-te disso! E tu és mais que uma metade! Tu és única!





osa

Comentários

Mensagens populares