Ao profundo amor que me preenche...

Ao profundo amor que me preenche 
De vazio, por ser incerto,
A ti amo loucamente
Amo, amo certamente.
E nesse amor quero viver!

Contigo sonhei noites sem fim!
Preenchendo o meu vazio...
És Sol, és Lua,
És Terra, és o Ar,
Água e Fogo, és tudo em mim!

Amor profundo e verdadeiro
Liberta-me do meu fado vazio,
De um ser que nada sente
E que agora sente o fogo da vida!
A vida que julgava perdida!

Neste amor belo e perfeito,
Há palavras por escrever...
Surreal e imperfeito,
Seja o amor o caminho certo,
Isso há-de o Destino dizer!

E no entroncamento da vida,
Há dois caminhos divergente...
Em mim, em ti...
Irá o Destino dizer
O que meus versos irão escrever!

         in  Pedaços do Pergaminho


Comentários

Mensagens populares