Se és tu, se és o tal, não me deixes fugir!

1Foi assim, numa tempestade de Verão, que te encontrei. A ti.  Quem nunca imaginei. Encontrei.Quando não esperava,o impensável, o tal! 
E tu estás ali comigo ,quando não esperavas, aquela, a impensável, a tal!
E passou o Verão  e o Outono, e estamos quase no Inverno, assim quase, quase no Natal e continuamos aqui, tu e eu,  sabendo o que sentimos a cada momento em que nos cruzamos…Naquele olhar, num segundo eterno que tudo o diz, e torna aquele dia único e especial. Naquele momento que dura para sempre,  faz sentir borboletas na barriga , e transforma tudo lá fora numa paixão sem igual! E que não passa.Fica e fica. Fica mais.
Assim o impensável, aquilo se seria de fugir, por outras tantas coisas, mas que assim teima em ficar!
Então se és tu, se és o tal, sai da conchinha e mostra-me quem realmente és! 
Não importa se vai chover, se o Inverno bate à porta , se os tempos são difíceis e se há pedras no caminho. Não importa as histórias que vivemos , porque há uma história mais bonita, mais perfeita, mais intensa, mais tudo, para vivermos os dois. 
É só querermos. Queremos muito. De coração. Se és tu fica e não tenhas medo, porque eu já não tenho e só te quero a ti. Então larga lá essa mala pesada que trazes, esse medo de falhar e não seres feliz e vem a correr ter comigo, hoje, agora, para sempre. Porque a vida é curta de mais para nos perdemos neste mundo, agora que nos encontramos. Não me deixes fugir!



Comentários

Mensagens populares