Deixa para trás o que não interessa e sê feliz! Depois de mais um aniversário...
Nunca deixes que o teu passado sabote o teu presente e ponha em causa o teu futuro! Nunca deixes uma situação menos boa, torne-se um fantasma na tua vida e de forma a não te deixa viver um presente e um resto de vida feliz.
Nunca deixes que um amor antigo transformado em terror, te aterrorize e te impeça de sentir o amor agora.Nunca deixes que uma mágoa e um medo antigos te impeçam de voar agora.
Não deixes de ser feliz agora porque alguém te faz mal e um dia antes te fez chorar.
Não deixes de ser tudo por nada nem ninguém, por uma má experiência ou uma dor no coração. Não te diminuas por nada nem ninguém, nem cortes as tuas próprias asas porque quem está contigo não quer voar! Voa sozinha, ou escolhe outras pessoas para voar contigo.
Não deixes que o Sol pare de brilhar hoje, só porque ontem estava a chover! Não deixes, simplesmente não deixes.
O que passou passou, e já foi! São experiências, umas boas outras menos boas, mas que fazem parte de nós. Caíste quando tiveste de cair, choraste quando tiveste de chorar! E agora estás a aqui, um ser maior e mais forte, conheces-te melhor, respeitas-te mais e amas-te ainda mais. Então estás em pé, com um sorriso no rosto e segues o teu caminho. Vais ser feliz, vais juntar-te a quem merece e a quem te faz sorrir, vais em busca dos teus sonhos, abre as tuas asas e voa. Voas ao lado de quem também tem asas para voar contigo.
Segue em frente, sorri para vida, e ela sorrirá para ti! :)
Mais um ano de vida que fiz ontem. E este que passou foi uma lição para mim em muitas coisas! Uma delas é o que escrevo agora, mais um vez! E é por isso que partilho contigo. Sê feliz e deixa o que é do passado no passado e bem resolvido, porque quando te libertas dos medos e das coisas menos boas, o teu coração ficam com espaço para deixar entrar muita coisa boa!

Comentários
Enviar um comentário