Esperança...

No Muda a Tua Vida e Vive falo numa coisa que muitos de nós às vezes esquecemos....Mas diz-se que "onde há vida há...."! Sim é isso: Esperança!
Esperança, em acreditar que vais conseguir chegar onde queres.
Esperança em que és capaz de ser mais melhor, porque simplesmente mereces!
Esperança em dares tudo de ti, o melhor de ti!
Esperança é encheres o teu coração de amor, coragem e fé em ti mesmo, em que podes e és capaz porque simplesmente nasceste para ser feliz e nada te poderá parar! Esperança é seguir em frente de cabeça erguida rumo aos desafios que a vida tem para te oferecer e rumo às tuas metas.
Esperança é o acordares o teu sonho!
Isto é muito diferente de estares à sombra da bananeira e esperar que tudo te caia do céu!
Nada vem ter contigo se não fizeres por isso!
Tens sonhos? Quais?
Sabes que eles podem ser reais?
Como?Basta quereres!
Basta saberes o que queres e abrires-te para as inúmeras possibilidades que o Universo te dá! Elas estão aqui ao teu alcance, simplesmente muitas das vezes não as vemos porque estás ficado no que não queres, nas coisas menos boas...Muda o disco! Foca-te no teu sonho,no que queres, faz o teu maior sorriso e decide enfrentar não os problemas mas os desafios! Foca-te nas tuas possibilidades, no teu caminho e na meta que queres alcançar!
E dá o teu salto de fé! Isso é esperança!
É acordares o teu sonho, acreditares em ti, procurares as possibilidades aos teu alcance,moveres montanhas, trazeres a Lua , para alcançares o que tanto queres, isso que te faz sentir borboletas na barriga, a tua paixão! E é por isso que o fazes, porque é o que queres mesmo, e porque acreditas que és capaz. Isso é esperança! A fé em ti mesmo, a paixão que te move e que te faz seguir em frente no meio da mais furiosa tempestade!
E sim, onde há vida há esperança. Estamos aqui para viver! No seu mais pleno significado, aproveitar esta passagem na Terra com tudo o que ela tem para oferecer. E enquanto estás vivo, existem sempre um rol de possibilidades ao teu alcance, a partir do momento em que as queres e te focas nelas, deixando para trás a visão derrotista do que não podes e te dificulta.
Respira fundo, bem fundo! Ouve o teu coração... O que é que te apaixona?O que queres criar?
Sugiro que deixes isso vir ao de cima, sente essa paixão a vibrar em ti! Vê o filme na tua mente, vive o que queres para ti, vive a tua paixão. Sente, sente tudo, tal como se fosse real.
Respira fundo. Abre os olhos. Sorri, e deixa-te levar pela esperança!




Comentários