Tu és um Sol!
Todos nós somos um Sol desejoso de brilhar no céu!
As experiências da nossa vida, são o mapa do tesouro, que
nos orienta na descoberta desse Sol que somos. Esse Sol que brilha depois da
“Noite Escura”.
Na vida não há erros, há experiências. Bem como não existem
derrotas ou fracassos, existem aprendizagens.
O mundo é um campo infinito de possibilidades ao nosso
alcance, um conjunto infinito de experiências e aprendizagens que de uma forma
ou de outra nos põem em contacto com os nossos recursos e potencialidades e, nos mostram o nosso caminho.
Tudo o que passamos na vida guia-nos naquela que será a
nossa missão. Por vezes, aliás, na grande maioria das vezes, não vemos ou
entendemos, ou então fingimos que não entendemos, porque o caminho não é fácil.
É duro! Porque aparentemente não é agradável!
Seguir aquela que é a nossa missão, é mergulhar na “Noite
Escura”, numa floresta com todos os perigos e medos que nos consomem.
Mas quando a noite passa, com todos os seus perigos, com a
humidade e o frio, com os ruídos da floresta,vem a luz do Sol! Essa luz que é a
nossa essência, o nosso caminho! Essa luz somos nós próprios, seres de amor e
paz, na plenitude da nossa essência.
Mas para isso foi preciso estar atento, escutar os sons da
noite, passar frio, dormir ao relento, enfrentar o medo e tomar consciência que
crescemos, aprendemos e temos um caminho de luz e amor a seguir. Esse caminho é
a nossa essência, é o amor incondicional! Somos nós como seres integrantes do
Universo!
Tudo na vida tem a sua razão de ser. Por isso feliz daquele
que caiu e se levantou, que sentiu frio e fome, que fracassou, porque
enfrentando o medo, experimentando, aprendendo, reconheceu a sua essência e
percebeu o seu caminho e, então segue-o.
Vive na Luz, na sua própria essência, na fé em si e no
Universo, na Luz do amor incondicional.
Não te enganes, nada temas, porque pior do que enganares
alguém, é enganares-te a ti mesmo, escondendo a tua essência!
Segue o coração, enfrenta a “Noite Escura” da tua essência e
assim chegarás ao nascer do teu Sol. Esse Sol que és tu, na tua essência de ser
integrante do Universo.
Tu és o teu Sol! Lembra-te sempre disso. És o Sol da tua
existência!


Comentários
Enviar um comentário