Não deixes que ninguém que te diga que não és capaz. Não acredites nisso, não deixes. NUNCA!
Só tu sabes de ti, só tu sabes o que queres para ti e o quanto estás disposta a ires em busca dos teus sonhos e metas!
Não importa se falhaste, se as coisas correram menos bem. Isso não faz de ti incapaz, nem alguém sem capacidades para fazer o que quer que seja e que não serve para nada.!
Aprende com as tuas experiências. Faz de novo. Faz diferente. Cresce! Acredita em ti.
Pensa: Queres mesmo lá chegar? Essa é a tua paixão? É o que queres mais que tudo?
Se sim, então não deves ouvir as vozes de quem te põe para baixo, de quem não acredita em ti e tira ilações da tua pessoa por uma única experiência menos boa, em quem se sente frustado e quer frustar os outros, porque no fundo o que queira era estar no teu lugar e ser isso que tu és : uma lutadora, crente em si mesma e nos seus sonhos e que nunca desiste!
Se queres mesmo não pensas no que te limita, pensa em como te podes superar!
Também não ouças quem diz que é tudo uma questão de sorte! Se acreditas na sorte, põe-te aí a comprar bilhetes para a lotrai e vai esperando, esperando!
"A sorte protege os audazes", como se diz!
Junta-te a pessoas que desafiam, que te querem ver feliz e querem que tu cresças! Que até te possam criticar, mas para que evoluias e sejas melhor, para te ensinar e para te fazer andar para frente.
Não te deixes ficar aí só porque alguém te disse que não merecias mais!
Tu mereces tudo de bom. Mereces alcançar os teus sonhos e seres feliz.
Tu tens uma força dentro de ti pronta para despertar quando tu quiseres e, que te vai fazer conquistar o mundo.
Tu sabes que és capaz. És forte. Mostra do que és feita.
Não acredites em palavras ruins e em quem não quer que acredites em ti. Vai com fé, acredita em ti! O mundo é teu!
Não acredites em palavras ruins e em quem não quer que acredites em ti. Vai com fé, acredita em ti! O mundo é teu!


Comentários
Enviar um comentário