Ela procurava o amor...Afinal quem é que não procura?
Quem não quer sentir-se amado, protegido, completo, feliz?
Quem não se quer apaixonar e sentir borboletas na barriga?
Ela queria alguém que a amasse, respeitasse, cuidasse dela para sempre, protegesse e estivesse sempre ali para ela quando ela precisasse. Assim como ela faria e estaria.
Alguém que lhe dessa a mão e dissesse : "Vamos conquistar o mundo juntos! Agora e sempre!"
Ela queria...E continua a querer!
Porque durante muito tempo, encontrou foi pessoas que não a deixaram triste, vulnerável, que não a entendiam nem ao seu desejo de conquistar o mundo. Pessoas que alimentavam as mágoas que trazia de há muito tempo e a faziam esconder-se mais e mais.
Pessoas que não queriam partilhar uma vida, mas meros instantes sem significado algum. 
Isso não era amor!
O amor é uma coisa demasiado bela para trazer tristeza. Não era isso de certeza.
Amor é respeito, carinho, proteção, união, é estar ali para o que der é vier. É mais que sexo, gritos de prazer e momentos fugazes. 
E ela continuava a acreditar, a deixar ir o que não queria, a resolver as mágoas que trazia, a crescer e libertar-se da bagagem de medos e inseguranças que a vida passada lhe trazia, e a esperar e confiar.
Ela sabia que merecia muito mais do que aquilo que tiha tido até ali. Muito mais mesmo, porque ela, como toda a gente merece o melhor, amor, carinho, respeito, compreensão, no fundo um amor para sempre que nos faça sentir borbuletas na barriga e nos leve ao céu.
E ela esperou...Há coisas assim, em que temos de aprender, em que temos de crescer primeiro e resolver os "desamores" que temos connoscos mesmos, no encontro com outros "desamores", para que no momento certo chegue aquele que irá ficar, e que mostre simplesmente pelo que é que não haverá hipótese para mais ninguém!
Há coisas que é para deixar acontecer, quando têm de acontecer, quando sentes que é a altura certa, e o que a única coisa que tens de fazer é ires de coração aberto, sem medo, e sentires!
Afinal, se não correres o risco,  nunca vais saber como é, nunca saberás o que quanto poderás ser feliz!
É assim que ela pensa...E dito isto foi...De coração aberto e disposta a correr todos os riscos, porque ela sabia que merecia o melhor, e que era a altura certa, e que o melhor estava a vir!








Comentários

Mensagens populares