Não queiras nada menos que o melhor para ti! Não há metade de amor, há amor!

Tu és especial! Sim és unica!
Mereces tudo o que de melhor há, mereces o melhor!
Então não te contentes com meias pessoas, com quem não sabe o que quer, nem com quem te dá meio amor, ou está quando bem entende.
Não querias junto de ti quem não reconhece o teu valor, o quanto és bonita e especial, o quanto tens esse coração ai cheio de amor para dar e o quanto tu queres dar tudo o que de melhor há é ti.
Não te contentes com zonas cinzentas, incertezas e indecisões, não te contetes com u  vou ver se posso, e com quem não está presente aqui e agora de verdade para ti.
Não fiques com quem não te ama por inteiro, com quem não se apaixona totalmente por ti e não esteja disposto a dar o TUDO SEMPRE e queira estar, simplesmente estar contigo, os dois, aqui e agora.
Ama-te, respeita-te, sê como és, sê inteira!
Se é excessivo, então que seja, mas não queiras nada menos que o melhor para ti. Não há amor mais ao menos, há amor ponto!
Portanto ama, vive e sorri, mas partilha isso com quem estás disposto a fazer o mesmo contigo assim, da mesma maneira, com intensidade, maturidade e com verdade.
Tu estás aqui e quem está contigo também terá de estar assim, se não deixa ir.
Quem quer fica, quem está de verdade, quem ama por inteiro simplesmente, ama e está mesmo com medos e inseguranças. Está. Arrisca. Sente.
Dá tudo por tudo sim, porque se não for tudo não vale a pena. Mas também deves receber tudo. Não há mais por menos.
Amar é estar a 100%! É sentir de verdade e não pela metade.
Por isso deixa ir quem não luta por ti, quem não te respeita, não te dá carinho, nem entende o que te magoa. Deixa ir quem está só ao fim de semana, ou só quando vai ver se pode. Quem quer tem tempo para ti! Tem tudo para te dar. Vai-se dar assim por inteiro e de verdade tal como tu.
És uma estrela, lembra-te disso! Fica com quem te faça brilhar!






Comentários

Mensagens populares