Porque o amor é assim...

Quero-te! Assim, com todas as forças do meu ser, com todo a paixão que tenho em mim e o amor que tenho no coração!
Quero-te, hoje, aqui, agora amanhã. A ti. Só para mim.
Quero-te a ti, quero sejas todo meu, que te entregues totalmente e me ames por inteiro.
Eu sei que sim , sei que és capaz. Como? Sinto! Simplesmente sinto.
O amor é assim, acontece quando menos se espera, onde menos se espera. Não é para compreender é para sentir! Simplesmente sentir e viver!
Já passou muito tempo, algum tempo, desde aquele dia em que o me olhar cruzou com o teu e se fez magia. Desde o dia em que realmente passei a acreditar nestas coisas, que amores de repente!
E passou o Inverno e passou o Verão e continuou a passar, mas há coisas que não passam e ficam, porque são verdadeiras, sentidas e alimentatdas a cada dia.  São especiais.
E quando é assim há que vivê-las, sem medo, apenas com amor. O que é verdadeiro sente-se que é e simpesmente fica.
Por isso digo, quero-te a ti meu amor, quero aqui e sempre.
És único, especial, és a minha paixão! 
E é isto, é para ser vivivo, sentido!
Isso é amor, é aquela coisa que no leva às estrelas, que no faz sorrir e ver o Sol mesmo num dia de nevoeiro. É aquilo que nos faz bem, que no faz sentir especiais, que nos faz viver! Então vamos, eu e tu, viver  e amar intensamente todos os dias das nossas vidas.



Comentários