Acredita em ti!
Acredita em ti!
Confia em ti!
Tu és capaz!
Tu queres, tu mereces e tu podes!
Ainda tens dúvidas?
Então diz lá...Onde é que lá atrás deixaste de acreditar em ti?
Lembraste?
O que é que sentiste?
Onde é que hoje sentes isso?
Numa escala de 1 a 10, como é que situas a intensidade desse sentimento?
Queres libertar-te?
Então coloca essas coisas todas que te fizeram deixar de acreditar em ti na palma de uma das tuas mãos, e na palma da outra mão coloca a tua vontade de te libertares disso.
Fecha os olhos, vê as duas imagens uma de cada lado, as coisas que te fizeram deixar de acreditar e a vontade de te libertares,abre os braços, concentra-te na vontade de te libertares e inspira.
Agora une as tuas mãos, assim como se fosses bater palmas, com força, até colapsar essas duas imagens.
Abre os olhos e expira!
E agora numa escala de 1 a 10 como te sentes?
Continua a fazer até chegares ao 0, e sentires paz!
Sempre que achares que não és capaz porque tens medo, porque há coisas que estão aí a orbitar na tua cabeça, coisas de há muito tempo e que te fizeram deixar de acreditar, vozes que te dizem que não consegues, faz este exercício.
Faz com força. Vai ajudar-te!
Quando sentires paz estás livre.
Acredita em ti! És uma guerreira! Forte! Tu podes, porque tu mereces, e tu consegues!


Comentários
Enviar um comentário