Se é para ser, então que seja tudo!
Se é para ter que seja o tudo, porque se não tiver o tudo então o melhor é mesmo nada! Não gosto de pedaços arrancados, de meias verdades e metades seja lá do que for!
A vida é única, é uma só e é inteira, completa, por isso se é para viver que seja assim, intensamente e por inteiro, sem meias medidas.
Não gosto de cinzentos nem de coisas indefinidas, nem de deixa andar o barco! A vida é nossa e uma só e não para ser vivida ao sabor do vento, mas sim connosco no comando e a tomar as rédeas de onde queremos ir e com quem!
Se é para estar que seja a sério! O máximo, o auge! Porque se assim não for então não vale a pena, não se fará frete, nem experiências colaterais, se não é para estar então não se está, deixa-se ir, e que vá porque se foi também não faz assim tanta falta!
As coisas quando são verdadeiras, são para ser sentidas, na única medida em que elas existem: a única, a máxima! Não existe mais ou menos amor, existe amor, ponto! Por que se assim não for então não existe nada, e então não vale a pena!
Se é para sentir que seja intenso, que seja rela, apaixonado e verdadeiro! O que é de verdade fica, permanece e é por isso que vale a pena lutar! Ultrapassa os ses, os medos e as reticências e fica, simplesmente fica e sente-se, inunda o corpo e alma e deixa-te plenamente feliz! É o tudo, simplesmente tudo, e isso sim vale a pena ficar e sentir! O resto, é unicamente isso, o resto! Causalidades, algumas engraçadas e divertidas mas meras casualidades que não completam e passam ao lado num instante!
E se for para ser que seja tudo, que seja por inteiro, não pedacinhos daqui e dali,que seja um sim ou um não mas nunca um nim, que seja verdadeiro e eterno no momento, e não haja lugar para dúvidas e hesitações, que seja intenso, que te preencha e te faça chegar ao céu!


Comentários
Enviar um comentário