Larga o que não te faz bem!
Já te afastaste de lugares, situações, pessoas...E ao com isso ficaste triste, magoada..
Aquela pessoa que era especial para ti, e que amavas e te fazia chegar ao céu, aproxima-se de ti e tu dela, aquela pessoa que te faz vibrar e durante um tempo, seja pouco ou muito, vivem uma história bonita, ou quase...Depois essa pessoa revela-se uma verdadeira desilusão, mente, magoa, não te faz feliz.
Então tu decides largar porque acima de tudo estás tudo, o teu bem estar, o teu coração e tua felicidade.
Aquele emprego em que estavas à imenso tempo, em que investiste tudo começa a não te dizer nada, começa a fazer-te sentir mal, não te deixa crescer, já n Não é para ti.
Então se não te faz feliz, se não cresces o que está aí a fazer?
A perder tempo útil da tua vida e a perder outras oportunidades que são boas para ti! Se não estás bem muda-te! Procura outra coisa, cria tu se assim entenderes mas vai ser feliz e vai viver a vida! A tua vida!
Aqueles que chamavas amigos, ou que te chamavam a ti, mudaram de cidade, de trabalho, de escola, arranjaram namorado/a e já não se lembram de ti. Aquelas pessoas que te sugam a tua energia, "pesadas", ou que só se lembram de ti quando estão mal para desabafar as mágoas das suas vidas ocas e infelizes.
Larga isso, larga essa gente toda, que te põe para baixo, que não te faz voar, que não te faz feliz, não te deixa evoluir como ser humana e no fundo não está ali para ti!
Larga o que é negativo e não te deixa fluir.
Se queres amor, deves de ir para onde está o amor, se queres luz deves ir para onde ela está!
Não queiras nada menos que o melhor para ti! Não queiras ser um resquício de ti mesmo, uma sombra, mas uma pessoa infeliz por aí !1
És dono da tua vida, do teu mundo! Podes queres e mereces ser feliz e ir atrás do que te faz bem!
Deixa o "lixo" no lixo, e segue em frente.
Coisas boas atraem coisas boas. Vibra mais alto. E quando vibras mais alto, no amor, quando pensas em coisas boas e em como as mereces, elas aparecem na tua vida!
Vai em frente, tens um mundo de coisas boas à tua espera! Vibra mais alto!


Comentários
Enviar um comentário