Feliz Páscoa!...E um Feliz Recomeço!
Páscoa é tempo de ressurreição, o que significa por isso renovação, novos começos, novas oportunidades!
É um excelente momento, para independentemente do espaço, do tempo, das nossas crenças, olharmos para o universo como portador de novas oportunidades para nos reinventarmos, para arriscarmos e seguirmos em frente rumo ao que nos faz de facto seres humanos mais felizes.
E porque é um novo começo, traz consigo a resolução de passados que andam por aí feito pedras no sapato. É altura indicada para perdoar o que é para perdoar. Arquiva isso tudo de uma vez para sempre, desapega-te de um passado menos bom, que ao continuar na bagagem da tua vida só te prende e te fará infeliz. Deixa isso tudo para trás, para a frente é o caminho.
Liberta-te do que não te faz bem!
Liberta-te do que não te faz bem!
Há novas e belas oportunidades à tua espera todos os dias, é só abrires os braços, a mente e o coração!
Deixa simplesmente o amor entrar na tua vida! Deixa vir ao de cima o melhor que há em ti, e desperta o melhor que há nos outros!
Aproveita estes dias para estares com quem te faz bem, com quem amas e te faz sorrir!
Aproveita para pensares no que queres deixar ir, e no que queres alcançar, e define um plano para lá chegares!
Enche o teu coração de amor! Coisas boas atraem coisas boas, lembra-te disso!
Aproveita estes dias para estares com quem te faz bem, com quem amas e te faz sorrir!
Aproveita para pensares no que queres deixar ir, e no que queres alcançar, e define um plano para lá chegares!
Enche o teu coração de amor! Coisas boas atraem coisas boas, lembra-te disso!


Comentários
Enviar um comentário