Hoje é o dia!..

Hoje é o teu dia!
É dia de seres feliz!
 de Diaacreditares em ti!
Dia de lutares pelos teus sonhos!
Dia de perder o medo que te aprisiona e seguires em frente!
Dia de acreditares que o melhor ainda está para vir, e que se quiseres e deixares coisas boas vão acontecer!
Hoje  é dia para estares com quem amas e quem te estimula a seres uma pessoa melhor! Sim estares, mesmo que não seja fisicamente, está com essas pessoas no coração!Manda uma mensagem, faz um teelefonema e diz o quanto são importantes para ti e o quanto amas!
Hoje é dia para respirares fundo e sorrires porque tens mais um dia, mais uma oportunidade de seres feliz, e fazeres mais e melhor!
Hoje é um dia excelente mesmo que até esteja escuro e a chover, porque quem faz o dia bonito és tu!
Hoje é um dia para seres feliz no teu trabalho e agradeceres por o teres! E mesmo que não seja aquilo que te dê prazer ou te apaixone, é o teu sustento, e podes pensar, sim, amanhã o que poderias fazer para estares num trabalho que te apaixona!
Hoje é um dia para fazeres uma festa! Uma simples festa para ti, para fazeres algo que te faça sentir especial porque és uma pessoa linda, e única e mereces tudo de bom! Brinda contigo mesmo ao que de melhor há em ti e a tudo o que podes alcançar!
Hoje é o dia de fazeres mais e melhor!
Hoje é o dia de te apaixonares! E acima de tudo de te apaixonares por ti!
Hoje é o dia para viveres intensamente cada instante da tua vida!
Hoje é dia de agradeceres ao Universo por esse novo dia, por todas as oportunidades que ele te tráz e pela vida que tens, porque sim, estás vivo!
Hoje é o dia! Hoje e  em todos os dias da tua vida!



Comentários

Mensagens populares