Apetece-me...

Apetece-me dizer que te amo. Hoje. Aqui e Agora.
Apetece-me dizer –te que és tu o tal, aquele porque esperei toda a minha vida, o típico príncipe encantado.
Apetece-me dizer-te que és tu que me fazes sentir borboletas na barriga e acreditar num mundo cor de rosa, assim melhor que tudo.
Apetece-me.
Simplesmente apetece-me.
Dizer-te assim toda a verdade , o quanto te amo, o quanto me fazes sentir viva, seja hoje ou amanhã.
Apetece-me dizer-te o quanto sonho contigo todas as noites e todos os dias. Porque sim, meu amor, sonho contigo a cada minuto do meu dia. Sonho que estaremos juntos no aqui e agora, e num para sempre também.
Apetece-me dizer-te que és tu. Sim és tu. És tu que escolhi para me levares ao altar e construir um vida a teu lado.
Apetece-me. Dizer-te que te amo. Assim dizer tudo. Hoje. Agora. Sem barreiras nem outras complicações. Até porque estas nem se colocam a quem se ama.

Apetece-me. E digo-te. Amo-te meu amor!


Comentários

Mensagens populares