A Vida Começa a Sério Quando Deixas de Ter Medo

O medo bloqueia os teus atos, os teus sentimentos, bloqueia-te a vida! O medo não deixa simplesmente deixares vir cá para fora o melhor que há em ti, o melhor que podes alcançar.
Onde há medo o amor não fluí, por isso o medo impede de te amar, e o amor é a melhor coisa que poderás sentir.
Quantas coisas deixaste de fazer por medo? 
O que deixaste de viver por medo?
O que deixaste de sentir de bom na tua vida, quanto amor deixaste de sentir e de viver porque tiveste medo?
Já pensaste?
Mas olha, ainda estás a tempo!!!Vamos ser felizes por que foi para isso que viemos a este mundo, para viver em paz , amor e alegria.
Então vamos deixar esses medos todos para trás e seguir em frente! Quando deixas o medo começas de facto a sentir, e começas de facto a viver!
experimenta, vais ver que resulta!





Comentários

Mensagens populares