Amor para sempre...
És especial! Simplesmente especial! Inesquecível!
Há momentos únicos, que ficam para sempre, bem como pessoas
únicas que tornam esses momentos eternos. Foste assim, e continuas a ser. Desde
aquela tarde, aquele dia, foi assim de repente, nada planeado talvez, ou planeado
pelas estrelas segundo muitos.
Aquele olhar que se cruzou com o meu, e onde fui capaz de
ver o céu, aquela energia estranha e intensa que te atrai sabe-se lá para onde,
mas que me levava sempre a ti. Junto de ti!
Como se sentisse o bater do teu coração, a tua respiração
acelerada e a mesma energia que eu sentia a percorrer todo o teu corpo.
A tua maneira de falar, de me olhares, de agarrares na minha
mãe e de me levares ao céu, é assim como tu, única, especial!..
Sei de cor todos os pormenores do teu corpo, todas as tuas
expressões, e sim meu querido, senti a mesma coisa. Senti aquela ligação ao
universo, de cada vez que estive contigo, como se fossemos um só!!!Sim, e aí
percebi que seria para sempre! Um para sempre um só, um nem até que a morte nos
separe, porque há coisas que simplesmente não foram feitas para ser compreendidas
mas sentidas, e é assim, nesse instante senti que és tal, aquele, o único, para o resto da vida.
Foi um momento, um instante até, um brilho de luzes de
Natal, lembras-te? O tempo passa, mas há muita coisa que fica. E tu ficas. Aqui
sempre! Até porque sei que passe o que passar, e até o tempo que passar, tu
vais voltar e eu também vou voltar, porque o que é parecer tem muita força e o
que é para sempre assim será! Para sempre eu e tu, como no Natal.


Comentários
Enviar um comentário