Pedaços do Pergaminho
2001. A aula de Biologia era um chatice tremenda e eu já estava farta de estar ali.
Havia tantas palavras soltas na minha cabeça, tantos pensamentos e sentimentos ali a orbitar que queriam sair cá para fora.
Então esqueci-me de onde estava, com quem estava, só me lembro de olhar pela janela e de ver os raios de Sol a entrar e depois foi como que por magia…
Peguei na caneta e comecei a escrever. E foi assim que começou a minha aventura com a poesia.
Li obras de vários poetas, estudei-as e fui escrevendo sempre que sentia aquela força que me levava a fazê-lo sempre que o meu coração achava que deveria de ser.
Em 2014 tudo se transformou em Pedaços de Pergaminho.


Comentários
Enviar um comentário