Natal...
Estamos a um dia do Natal, e a mensagem que quero deixar é que deixemos de pensar em apenas dar presentes, os mais caros, os mais bonitos, os mais TCHANA, e só por que ele/ela queriam tanto.
Deixem-o-nos de no preocupar com o dar por dar, com o politicamente correto e com impressionar seja quem for.
Vamos sentir simplesmente sentir! Sim, vamos sentir o Natal, nos nossos corações! Sentir Amor!
Sentir esse amor incondicional!
Vamos partilhar amor, com todos os que são importantes para nós, com a nossa família e amigos. Deixemos de lado os presentemos e vamos partilhar amor, carinho, sorrisos, um "eu estou aqui para sempre para o que der e vier".
E vamos amor-nos a cima de tudo a nós mesmos! Ama-te e respeita-te pelo que és, porque és alguém muito especial, e só quem se ama e respeita consegue amar todos os outros!
Vamos agradecer, por estarmos aqui, por mais um dia e mais uma oprotunidade de sermos mais e melhor, de rirmos, de aprendermos, e de estar com todos o que amamos!
Vamos agradecer pelo que temos, e por termos uma familia e amigos que nos amam e com quem partilhar este dia presencialmente ou não.
Isto é o Natal, é amar, é esperança, é estar presente.
Abre o teu coração, sente esta magia, hoje e todos os dias porque o Natal é quando quiseres.
É Natal, hoje e sempre! Dá aos teus o melhor de ti, o teu amor, a tua amizade a tua alegria, tal como dás a ti todos os dias em que acordas e sorris para a vida! Vive e ame e não deixes de mostrar a todos os que amas o quanto são importantes para ti.
Votos de um Natal muito feliz e de que o amor esteja sempre presente!

Comentários
Enviar um comentário