Quero-te...
Quero ter-te aqui, assim bem perto de mim, como quando estávamos juntos naqueles tardes quentes em que mais nada existia para além de nós dois.
Quero-te, sinto-te aqui, junto de mim.
Como nunca. Quero-te como nunca quis.
És único, especial, és a minha paixão, o meu amor.
Quero-te aqui, junto de mim, porque sempre que estávamos juntos um calor trespassava o meu corpo, qual fogueira ardente, e uma paixão avasaladora percorria o meu ser chamando a cada estante pelo teu corpo e por ti.
Só tu, só tu me fazias sentir assim, ardente, insana, com fome de ti, apaixonada por ti.
E todos os momentos que passámos juntos eram assim quentes, apaixonados e eternos. Inesquecíveis absolutamente inesquecíveis, como tu.
Ainda hoje aqui, e em todos os instantes, o meu corpo chama por ti, qual vício, chamando pelo teu corpo e pela tua alma a todo o momento.
Faz-me voar e leva-me ao céu. Faz-me sentir o que nunca senti. Faz-me sentir única e especial. Amada, apaixonada e quente.
Tu sabes, eu sei que tu sabe. Só tu sabes.
És demais e sempre serás, por mais tempo que passe, por mais dias que eu viva e tu também , esta paixão e este calor vão estar sempre aqui. Vais estar sempre aqui, comugo, para sempre.
E sei, que um encontro agora entre nós dois traria de volta toda a nossa história deamor, paixão e lúxuria num centilha de cor. Agora, eu e tu.
Seria assim como antes, ou ainda mais avassalador e terno. Seria algo simplesmente único e especial.Assim como tu.
Seria assim meu amor. Pois mesmo depois de tanto tempo és o meu amor, aquele o tal!

Comentários
Enviar um comentário